Caoa Chery apresenta Tiggo 8 Max Drive


https://caoachery.com.br/inc/src/assets/images/t8maxdrive/cores/t8-preto.jpg

A Caoa Chery segue modificando sua gama de modelos no Brasil, agora com a chegada de uma nova versão para o Tiggo 8. Chamada TXS Max Drive, ela se diferencia pelos elementos visuais e também pela maior oferta de itens, especialmente assistentes de condução. O modelo está disponível por R$ 214.990, R$ 13.920 a mais que o pedido pela variação TXS.

Para diferenciar o Max Drive dos demais Tiggo 8, a Caoa Chery aplicou-lhe novo para-choque dianteiro, alterando o acabamento da tomada de ar, e faróis de neblina direcionais. Nada muda nas laterais, enquanto a traseira tem luzes de neblina no para-choque e novas lanternas, totalmente unidas. Isso porque o logotipo da marca foi colocado mais abaixo, diretamente na tampa do porta-malas.

Por dentro, o quadro de instrumentos com tela de 12,3 polegadas recebe opção de um grafismo tradicional, remetendo a mostradores analógicos. Já os bancos têm novo padrão de forração. Na lista de itens, destacam-se controle de velocidade adaptativo (ACC) com retomada em congestionamentos (Traffic Jam Assist), auxílio de permanência de faixa com correção de rota, comutador automático de farol alto, frenagem autônoma com detector de pedestres, alertas de pontos cegos e colisões frontal e traseira cruzada, entre outros.

O Tiggo 8 TXS Max Drive traz o mesmo motor oferecido até então: um 1.6 Turbo a gasolina, capaz de gerar 187 cv e 28 kgfm. Ele atua junto do câmbio de dupla embreagem e sete velocidades.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s