Caoa Chery lança Arrizo 6 híbrido


A Caoa Chery anunciou a chegada da variação híbrida do Arrizo 6 Pro ao mercado brasileiro, ampliando o leque de eletrificados da marca por aqui. Importado da China, ele tem algumas diferenças visuais em relação ao sedã que era produzido em Jacareí (SP) até maio (leia aqui), além de oferecer mais itens de série. Esta passa a ser a única opção do modelo no Brasil, com preço sugerido de R$ 159.990 – até então, pediam-se R$ 146.990 por um exemplar.

O sistema de propulsão tem motor 1.5 Turbo a gasolina de 160 cv e 25,5 kgfm, com um gerador elétrico de 10 cv e 4,1 kgfm, usado em breves momentos de aceleração e retomada. Ele também faz a função do gerador, aqui suprimido, e está ligado a uma rede de 48 volts. A transmissão é continuamente variável (CVT), com nove marchas simuladas.

Frente ao modelo que vinha sendo comercializado, o Arrizo 6 Pro Hybrid traz grade com grelha em losangos, nova moldura para as luzes de neblina e lanternas com indicadores de direção dinâmicos. Por dentro, as novidades ficam para o carregador de celular sem fio e os comandos por voz para algumas funções do modelo.

O Arrizo 6 Pro Hybrid chega com três anos de garantia total, chegando a cinco para motor e câmbio.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s