Audi modifica logotipo


A Audi oficializou sua mudança de logotipo, alterando a aparência do tradicional emblema das quatro argolas. Seguindo a tendência da indústria, ele passa a ter impressão em duas dimensões e abandona os cromados. A estreia em veículos aconteceu no Q8 E-Tron (leia aqui), a atualização de meia vida do elétrico E-Tron.

De acordo com a empresa, a alteração foi feita para passar uma “imagem mais moderna” em seus modelos. O escudo mantém as quatro argolas tradicionais, que remetem ainda à época da Auto Union, quando foram reunidas Audi, Horch, DKW e Wanderer, mas com um acabamento mais limpo: os anéis são pintados em branco, sobre fundo preto. Contudo, a marca ressalta que haverá variações com diferentes cores do emblema, o que facilita sua aplicação em diferentes superfícies e materiais. Por fim, os nomes dos veículos usarão uma fonte exclusiva, batizada Audi Type.

Várias montadoras já adotaram a mesma solução em seus emblemas recentemente, como BMW, Citroën, General Motors, Mini, Nissan, Peugeot, Renault e Volkswagen.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s