Audi lança RS6 e RS7 Performance


Audi RS 7 Sportback performance, Audi RS 6 Avant performance

A versão Performance está de volta aos esportivos RS6 Avant e RS7 Sportback. Nesta variação, a Audi oferece um pacote ainda mais nervoso à dupla, já conhecida pelo desempenho de alta estirpe. A dupla começa a ser vendida em 8 de dezembro, na Alemanha, e deve ser exportada logo depois a outros mercados de Europa, Ásia e Américas.

Audi RS 6 Avant performance, Audi RS 7 Sportback performance

As novidades da linha Performance começam pelo motor: o 4.0 V8 recebe turbos maiores e aumento na pressão do sistema, ganhando 30 cv e 5,1 kgfm. Assim, ele passa a entregar 630 cv e 86,7 kgfm, acelerando a dupla de zero a 100 km/h em 3,4 segundos, 0,2 s mais rápido que nas versões “padrão”. A máxima é de 280 km/h, podendo ser elevada a 305 km/h.

Audi RS 7 Sportback performance, Audi RS 6 Avant performance

Audi RS 6 Avant performance

De série, os modelos da linha Performance garantem o pacote RS Dynamic Package, que inclui eixo traseiro esterçante, tração Quattro com diferencial esportivo nas rodas posteriores e a máxima de 280 km/h, já citada (nos RS6 e RS7 “normais”, ela é limitada a 250 km/h). O opcional RS Dynamic Package Plus inclui freios em carbono-cerâmica, 34 kg mais leves que os de aço, e a velocidade final de 305 km/h, também supracitada. Ainda é possível adquirir rodas de 22 polegadas 20 kg mais leves.

Audi RS 7 Sportback performance

Visualmente, RS6 e RS7 Performance recebem rodas exclusivas, detalhes externos em cinza mate e opção de carbono, além de uma gama de cores revista. Por dentro, há mescla de vermelho e cinza nos revestimentos, com azul opcional, tom que aparece também nas costuras de volante (em alcântara), console e portas.

Audi RS 7 Sportback performance

Audi RS 7 Sportback performance

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s