Indisponível no Brasil, o estiloso C-HR (leia aqui) está próximo de chegar à segunda geração. É o que a Toyota indica com o conceito C-HR Prologue, que faz uma prévia do visual definitivo do reformulado SUV, previsto para chegar às lojas em 2023. Novamente ousado e híbrido, o crossover continua incerto para nosso mercado – infelizmente.
Tal como na linhagem atual, lançada originalmente em 2016, o futuro C-HR seguirá o padrão estético da Toyota, mas em uma linguagem ousada. A dianteira tem os faróis em “C” estilizado, como vimos em Prius (leia aqui) e nos elétricos bZ4X (leia aqui) e Crown (leia aqui). As laterais têm pintura em dois tons – com o spoiler recebendo uma terceira cor – e superfícies “esculpidas”, enquanto a traseira exibe lanternas altas, em três peças: uma única atravessando a tampa do porta-malas; duas avançando pelas colunas até o teto.
Na primeira geração, o C-HR dispunha apenas de um sistema híbrido tradicional para movê-lo. Agora, porém, contará também com a opção de um conjunto plug-in (PHEV), recarregável por pontos externos.
A data de lançamento da versão definitiva não foi revelada.