A variação híbrida do Corvette está pronta e deve chegar às lojas dos Estados Unidos no início de 2023. Chamada E-Ray, a novidade apareceu no configurador do modelo, diretamente no site oficial da Chevrolet, antes do planejado originalmente. O esportivo será detalhado em breve e deve ser confirmado como o primeiro Vette de tração integral da história.
Visualmente, o E-Ray traz elementos de outras versões do cupê. Do mais nervoso Z06 (leia aqui) vieram a carroceria alargada e o para-choque dianteiro, embora as tomadas de ar e a pintura tenham padrões diferentes. Atrás, uma mescla: a parte superior do para-choque veio do Z06, mas a inferior, difusor e saídas de escape inclusos, é do “original” C8. O híbrido traz ainda emblemas nas laterais, 13 opções de cor e diferentes desenhos de rodas.
O sistema de propulsão não foi detalhado no site, mas se especula que ele una o 6.2 V8 de 502 cv a um propulsor elétrico no eixo dianteiro. Desta forma, o E-Ray terá tração nas quatro rodas e mais de 600 cv.