Chevrolet Spin terá nova reestilização


Enquanto reina sozinha entre os modelos de sete lugares com a Spin, a Chevrolet não vê necessidade de investir muito para renovar sua minivan. Prova disso são as fotos, que se espalharam pela internet, revelando que ela mudará de maneira significativa nas extremidades, mas manterá a carroceria atual. Pelo andamento do projeto, a novidade será lançada ainda em 2023.

Com pesada camuflagem, a renovada Spin não deixa revelar detalhes da reforma. Contudo, é possível notar que os faróis seguirão a identidade visual estreada no Brasil pela Montana (leia aqui). A traseira também terá alterações, como se observa pelos contornos das lanternas. Não há fotos internas, mas é possível imaginar que a Chevrolet vá dedicar algum tempo para melhorar o acabamento da minivan.

Mantendo-se o modelo, é improvável que a marca vá mexer em sua motorização. Afinal, o 1.0 Turbo poderia ser “pouco”, enquanto o 1.2 Turbo será dedicado, neste momento, a Tracker e Montana. Para completar, o 1.8 8v foi modernizado no final de 2021 para atender às normas de emissões do Proconve L7, o que demandou recursos. Ou seja: o investimento de um ano atrás não seria realizado para um curto tempo de uso. Hoje, ele rende 106/111 cv e 16,8/17,7 kgfm, acompanhado de câmbios manual e automático, ambos de seis marchas (leia aqui).

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s