Ainda esperada no Brasil (leia aqui), a oitava geração do Sentra está prestes a ganhar uma leve reestilização. Na China, a Nissan já solicitou ao escritório de homologação local o registro do modelo, como mostram as imagens. A reforma era esperada, haja vista que o sedã, lá vendido como Sylphy, está perto de completar quatro anos de mercado (leia aqui).
As mudanças no Sentra são relativamente leves. Na dianteira, o sedã exibe grade com novo padrão, dotada de barras horizontais, enquanto o “V” cromado se dirige às extremidades. O para-choque altera as formas, enquanto os faróis recebem nova distribuição interna. Também são novas as rodas e o para-choque traseiro. Vale ressaltar que há duas versões nas imagens: a de topo é de menos refinada, enquanto a da foto abaixo traz itens como teto solar e faróis Full LED.
Nada se sabe sobre o interior, mas, seguindo a tendência global, a central multimídia deve ganhar tela maior, enquanto outros itens são adicionados ao catálogo do sedã. Na China, o Sylphy tem motor 1.6 a gasolina de 139 cv e sistema híbrido, na variação e-Power, formado por um 1.2 a gasolina que gera energia para o propulsor elétrico de 136 cv, o único a mover as rodas. Nos EUA, ele tem um 2.0 aspirado de 150 cv, também a gasolina (leia aqui).