Maserati revela interior do GranTurismo


https://mysterio.yahoo.com/mysterio/api/B97EB0F1B4356BD773D9D9734717B6D6FDB78382438F66EB0DEA3C54CE28408E/autoblog/resizefill_w1062_h597;quality_80;format_webp;cc_31536000;/https://s.aolcdn.com/os/ab/_cms/2023/01/20133306/2024_maserati_granturismo_modena_017.jpg

Apresentada aos poucos (leia aqui), a nova geração do GranTurismo tem agora o visual interno revelado pela Maserati. O habitáculo tem linhas mais modernas que as do antecessor, logicamente, mas o design não é inédito: muito do que se vê no esportivo já está presente no SUV Grecale (leia aqui). A novidade estreia na Europa nos próximos dias, enquanto os Estados Unidos recebem o cupê no segundo trimestre.

https://mysterio.yahoo.com/mysterio/api/C6788FBE25D67A018C283B5E8FFBB8C65E0E09227E32D2302569AB3564DB930F/autoblog/resizefill_w1062_h597;quality_80;format_webp;cc_31536000;/https://s.aolcdn.com/os/ab/_cms/2023/01/20133305/2024_maserati_granturismo_modena_016.jpg

Logicamente, os interiores não são iguais, mas se nota a inspiração similar de ambos na concepção, como nos difusores de ar que se integram em uma faixa prateada, a moldura das telas de multimídia e comandos de climatização e também no painel. Outros componentes, como o volante, são os mesmos do Grecale. O GranTurismo tem ainda botão em vez de maçaneta para abrir as portas e revestimentos de melhor qualidade.

https://mysterio.yahoo.com/mysterio/api/4882AE5516C230BB822E3F05CC5D93B8633414A7AC67A6A1B67ABCE2A1B687EE/autoblog/resizefill_w1062_h597;quality_80;format_webp;cc_31536000;/https://s.aolcdn.com/os/ab/_cms/2023/01/20133316/2024_maserati_granturismo_modena_024.jpg

https://mysterio.yahoo.com/mysterio/api/D0D33BA936122B9CE9C03F05FE239B77029853F387B57B5023E36C5D6395755F/autoblog/resizefill_w1062_h597;quality_80;format_webp;cc_31536000;/https://s.aolcdn.com/os/ab/_cms/2023/01/20133321/2024_maserati_granturismo_modena_027.jpg

Vale lembrar que o esportivo terá oferecido em três versões. A Modena tem motor 3.0 V6 Biturbo de 496 cv e 61,2 kgfm, acelerando o GranTurismo de zero a 100 km/h em 3,9 segundos, com máxima de 302 km/h. A Trofeo tem o mesmo propulsor, mas revisto para gerar 557 cv e 66,3 kgfm, baixando o tempo para 3,2 s e aumento a velocidade final a 320 km/h. Em ambos, a tração é traseira, com câmbio automático ZF de oito marchas e cinco modos de operação: Comfort, GT, Sport, Corsa e ESC-Off (controle de estabilidade desligado). Por fim, há o elétrico Folgore, com três motores combinados para entregar 761 cv e 137,6 kgfm às quatro rodas. A força faz o esportivo acelerar de zero a 100 km/h em 2,7 s, com máxima de 320 km/h.

https://mysterio.yahoo.com/mysterio/api/6FE0440052EB53AD9632C8FCCBDF8B4C1D8C03D08CFC6510764EC499916CD21D/autoblog/resizefill_w1062_h597;quality_80;format_webp;cc_31536000;/https://s.aolcdn.com/os/ab/_cms/2023/01/20133314/2024_maserati_granturismo_modena_022.jpg

2024 Maserati GranTurismo Modena

2024 Maserati GranTurismo Modena

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s