Painel do Série 3 (acima) chega ao Série 4
A BMW anunciou uma série de mudanças para seus veículos no mercado externo. A mais significativa é a chegada do painel curvo aos modelos da Série 4, incluindo o M4, entre outros itens que já estavam disponíveis no Série 3. Foram feitas alterações também no X7, no Série 7 e nos acessórios da linha de elétricos.
Painel do Série 4 vendido até então
A mudança do Série 4 é “a mais significativa” porque altera consideravelmente o interior do cupê. O painel passa a ser o mesmo do Série 3 reestilizado, com uma superfície única para as telas de central multimídia, agora com até 14,9 polegadas, e quadro de instrumentos, com 12,3″. O cupê recebe ainda o sistema operacional BMW 8, volante revisto com borboletas, novo seletor de câmbio e acabamento escurecido nas janelas.
Faróis em cristal do Série 7 (acima) chegam ao X7
No X7, a novidade fica para os faróis em cristal Swarovski, estreados pelo Série 7. O sedã ganha novos pacotes de customização, opção de pintura em dois tons com a paleta da BMW Individual e a cor azul Frozen Tanzanite. Por dentro, ele traz ainda novas combinações de revestimento. Já o auxílio de baliza recebe a possibilidade de ser controlado pelo iPhone. Por fim, a gama de elétricos (iX, iX1, i7, entre outros) que suporta recarga em pontos alternados (AC) de 22 kW ganham um novo cabo, mais eficiente e veloz.