A Hyundai reforça a presença do Creta no mercado com o lançamento da série Night Edition, criada sobre a versão N Line (leia aqui). O principal diferencial da edição limitada, frente à variação da qual toma base, está no motor 2.0 aspirado no lugar do 1.0 Turbo, além da oferta de mais equipamentos e de um visual exclusivo. Serão feitas apenas 900 unidades, cada uma vendida a R$ 181.490.
Esteticamente, a Night Edition segue a receita da versão N Line, adotando grade em cromo escuro, saída de escape dupla, para-choque exclusivo, saias laterais e spoiler traseiro. Como seu nome sugere, contudo, alguns itens recebem acabamento preto, como maçanetas, base das portas e emblemas. Faróis e lanternas ganham máscaras negras, enquanto as rodas de 18 polegadas contam com desenho específico.
Por dentro, a Night Edition tem acabamento predominantemente preto, pedaleira em alumínio e soleiras com o número de cada exemplar da série. A pacote de itens é similar ao da versão mais cara Ultimate, garantindo até o teto solar, que recentemente se tornou opcional (leia aqui), além de controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão, frenagem autônoma, partida por botão, entre outros. Seu diferencial fica para o aparelho de som Bose, único na gama do Creta. Seu opcional fica para a cor: preta Onix, cinza Silk ou branca, sempre com teto preto.
Já para movê-lo, a Hyundai escalou o 2.0 Flex de 157/167 cv e 19,2/20,6 kgfm, acompanhado do câmbio automático de seis marchas. O N Line “comum” usa o 1.0 Turbo Flex de 120 cv e 17,5 kgfm, com a mesma transmissão.