Sobre

O All The Cars é originalmente um fotolog. Ele foi criado no dia 4 de setembro de 2004 com o intuito de mostrar fotos e informações para o público em geral. Como o nome sugere, todos os carros aparecem por aqui: do mais simples ao mais luxuoso.

Em janeiro de 2005 foi criada a Eleição All The Cars, onde o público daria notas para cada carro, de respectivo segmento, para eleger os melhores modelos do mercado no ano que passou. Em 2006 aconteceu o mesmo e em 2007 repetiu-se a eleição. Graças a um público fiel, obtivemos maior sucesso a cada edição. A eleição se dá no primeiro mês de um ano, para escolher os melhores do ano que passou, pois cada lançamento é importante e para cada dia. Os carros que foram vendidos durante o ano, todos, são colocados na eleição, exceto os substituídos (os que saem de linha participam).

Agora estendemos nosso conteúdo aos blogs. Aqui temos mais espaço para fazer comentários, podemos ter várias atualizações diárias, com várias fotos. Os blogs não nos limitam tanto quanto fazem os fotologs. Agora começa uma nova fase. E desde já agradecemos o apoio de todos.

O Blogger

Matheus Q. Pera é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) na cidade de Itajaí, Santa Catarina, em 2011, pós-graduado em Gestão e em Marketing Criativo. Tem 27 anos e também escreveu para os sites AutoDiário (www.autodiario.com.br) e Automobilista. Foi colunista do jornal Manchete do Vale (www.manchetedovale.com.br), de julho de 2010 a janeiro de 2012, e do site Cotidianas (www.cotidianas.com.br) e participou do blog futebolístico OffSide (www.offside.blog.br), entre 2010 e 2011. Atualmente, é também colunista do Jornal Metas (www.jornalmetas.com.br).

Anúncios

20 comentários sobre “Sobre

  1. allthecars disse:

    Informo que, infelizmente, não temos contatos para equipamentos, componentes e peças de automóveis. O AllTheCars se limita a um espaço de troca de informações sobre automóveis, dentro de várias categorias. Nosso intuito é informar e o comércio de autopeças não está entre nossos planos.

    Desde já, muito grato pela procura.

  2. Pablo Weiss disse:

    Caros amigos, estou pensando em adquirir um gol zero Km (2008), entretanto ouvi alguns boatos dizendo que vai sair de linha ou entrar outro modelo. Tal informação procede? Obrigado.

  3. Ronaldo Caticci disse:

    Olá Fharys, aqui é o Caticci, lembra de mim.
    Lembro que fez o comentario deste lançamento, estou aguardando, quando será.
    Como esta a maquina, estou ansioso para presenciar mais um carro com coração e alma brasileira.

    Um abraço
    Caticci

  4. carolina disse:

    Olá!
    Sou Carolina da Assessoria de Imprensa da Empresa Pioneer. Gostaria saber para qual e mail posso mandar e mails de novidades do nosso cliente.

  5. Bianca disse:

    Boa tarde,

    Meu nome e Bianca e trabalho na rede de afiliados DGMAX Interactive.

    Mandamos um e-mail ha alguns meses atras, demonstrando interesse em anunciar em seu site. Estou fazendo o follow up.

    Nós possuímos ofertas em vários verticais (e-commerce, painel de pesquisa, beleza, saúde, entretenimento, mobile, dating, etc) com alto valor de pagamento de CPA (custo por ação).

    A DGMAX tem 8 anos de experiência em Marketing Online. Nos orgulhamos do nosso atendimento e pagamento em dia. Temos uma equipe dedicada a otimizar os seus ganhos em cima de todo o seu tráfego.

    Aguardo sua resposta.
    Obrigada,

    Bianca
    Prospecting Manager
    bianca@dgmaxinteractive.com.br |

  6. Gustavo Scaramelli disse:

    Olá, nós da Menki Mobile temos um aplicativo chamado SocialFuel direcionado ao público apaixonado por carros e acredito que tem tudo a ver com a área de vocês.

    Vou falar um pouquinho do aplicativo e me deixar a disposição para esclarecer qualquer interesse que vocês tenham em utilizar ou divulgar essa ferramenta para a audiência de vocês.

    O SocialFuel é um aplicativo para ajudar você a encontrar postos de combustível próximos, saber quais os preços da gasolina, etanol (álcool), diesel ou gnv nestes postos e gerenciar informações de consumo e manutenção de seus veículos. Sendo um aplicativo para smartphones ele vai estar sempre com o usuáro no momento em que ele for abastecer seu veículo, o que torna muito mais prático gerenciar o desempenho do carro. E ainda tem mais: o que torna o SocialFuel ainda mais diferenciado é seu apelo social e colaborativo. Imagine você que a variação dos preços dos combustíveis poderia fazer com que rapidamente essas informações se tornassem obsoletas e necessitassem de atualização. Pois um dos recursos mais interessantes da nossa solução é permitir que cada usuário atue como agente de mudanças.
Cada um de nós pode contribuir atualizando as informações dos postos de combustíveis que utilizamos no dia-a-dia e disponibilizar isso para informação de nossos amigos. Legal, né?

    O SocialFuel é GRATUITO e atualmente está disponível para plataforma Android. Estamos trabalhando para, em breve, publicarmos sua versão para iPhone.

    Tem muito mais informações sobre o SocialFuel:
    – no Android Market: https://market.android.com/details?id=com.menki.fuel
    – no site da Menki: http://menkimobile.com.br/produtos/
    – no nosso blog: http://menkimobile.com.br/social-fuel-1-0-released/

    Gostaríamos da contribuição de vocês para divulgar o aplicativo para com isso ganharmos mais usuários na rede e, dessa forma, deixar as informações gratuitamente disponíveis para todos, de forma muito mais precisa e onipresente.

    Estou a disposição caso queiram qualquer informação sobre o produto ou a empresa.

    Muito obrigado.

  7. Tatiana disse:

    Ola. Acho que já entrei em contato com vocês em meses anteriores. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade. Nosso cliente está relacionado com a temática de carros. Pagamos 90 euros por PayPal pelo trabalho.

    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com

    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

  8. luiz carlos disse:

    muito bonito o marketing mas infelizmente a cn auto se queimou perante aos transportadores e Escolares pois na tentativa de mais um vez como nos anos 90 em trazer carros chineses se esqueceram que aqui e Brasil e os carros não são adaptados para nosso clima, realidade diferente, falta peças quebra muito . tem problema crônico de queimar junta e perda de cabeçotes , 4º cilindro esquenta muito pois não existe uma ventilação adequada na parte de traseira.. sinto mesmo pois na ASIA da certo estes carros pois tem até clubes, fãs clubes eventos e dentro da cidade e muito procurada la fora a Toyota, foston,daytsu,Brilliance e agora desde 2009 a Nissan. e uma pena pois e hora de assumir o posto da KOMBI que saiu do mercado.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s