SsangYong prepara lançamento da Korando Sports no Brasil


Com planos de instalar uma fábrica em Linhares (ES), a representante da SsangYong no Brasil, Brasil Montadora de Veículos (Bramo), prepara a chegada de um novo produto ao País. Trata-se da picape Korando Sports, a reestilização da Actyon Sports que também mudou de nome lá fora. Ela deve chegar às lojas tupiniquins ainda neste ano.

A vinda da Korando Sports vem de encontro à intenção da SsangYong de aumentar o volume de vendas no País. Com maior demanda, ela poderia ajudar a marca a ampliar seu potencial de crescimento, assim como tem feito o crossover compacto lançado por aqui no ano passado. Em relação à Actyon Sports, ela traz dianteira completamente revista, traseira modificada ligeiramente e interior atualizado, assim como o motor 2.0 a diesel.

O lançamento deve ocorrer no segundo semestre.

5 comentários sobre “SsangYong prepara lançamento da Korando Sports no Brasil

  1. Nilton carvalho de souza junior disse:

    Meu nome é Nilton Carvalho tenho dois carros da Ssangyong e não recomendo mais a ninguém. Não comprem que vocês vão fazer um péssimo negocio .
    Não há assistência .
    As peças de reposição são caríssimas .Ex um simples filtro custa 300 reais
    O pessoal não sabe mexer com os carros . Ex fica na concessionaria e sai com o mesmo defeito
    A revisão e caríssima .Ex em torno de 1000 reais .
    Não há peças de reposição , em que ser pedidas . EX um retrovisor custa 1100 reais
    Recentemente comprei um carro na concessionária SSANGYONG do grupo NAVESA EM Goiânia –GO , um KORANDO , e não indico a ninguém , motivo FALTA DE RESPEITO AO C0NSUMIDOR , o carro não tem assistência adequada , o pessoal não sabe mexer com o carro , sempre que eu vou eles me fazem trocar alguma coisa e o carro não melhora , e como se não bastasse eles enrrolam o cliente . faz 4 semanas que eles falam que vai chegar o aparelho de CHECAUP para ver o defeito do veiculo mas PASMEM eles não o tem dizem que estragou e que nenhuma concessionária no Brasil o tem . Eu fiquei 4 semanas com o carro parado . De quem é o prejuízo , meu seu ou seja do consumidor . ASSISTA ao vídeo de como eles resolvem o problema!!! .Assistam ao vídeo .
    ortomedi_go@hotmail.com

    • Antonio Pessoa disse:

      Mas eu tenho um Actyon Sports aqui no Ceará e estou muito satisfeito…acho que possa ser a situação da autorizada de sua cidade. A autorizada de Fortaleza, até agora me ajudou muito. O carro é muito bonito, barato, IPVA barato, porém tem as peças caras, mas fazer o que com um carro que é bastante economico ?

    • Lvza disse:

      Já tive uma actyon Sports por 2 anos e fiquei satisfeito. Nunca ficou parado (só quando por conveniência deixava o carro dia antes para manutenção). Já precisar de uma peça ou outra mesmo uma hilux nacional para por falta de peça, dentro disso não é pior e pode ate ser melhor que outros. Mesmo quando tive uma FIAT Strada que com 100km de uso a caixa preta queimou parando o carro no meio da rua, só consegui o carro concertado 2 semanas depois por muita briga e amizade, pegaram a peça de um carro no pátio. Toda manutenção se baseia com o uso de computador, lá informa todos os problemas e resolve outros tantos, mesmo o fato de dar determinado problema (mesmo um filtro demasiado sujo) a central pode se defender cortando potência por exemplo e só volta com o reset pelo sistema. Toda a parte elétrica, mecânica e eletrônica é monitorada. Se a cc não tiver o computador, não faz nada mesmo. Quando muito um carro popular hoje em dia pode fazer manutenção sem usar computador, uma caminhonete diesel de ponta nem pensar.
      Quanto a manutenção concordo, a cada 10.000km me custava por volta de R$1.500 (troca de óleo a cada 5.000 e revisao completa a cada 10.000).
      E revenda pó enquanto só de quem voce comprou, isso é duro, pior parte do carro, mas o produto em sí é maravilhoso.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?