Isuzu aplica reestilização de meia vida na picape D-Max


Irmã da Chevrolet S10 brasileira, a Isuzu D-Max acaba de ganhar uma reestilização de meia vida de sua quarta geração, lançada em 2011 (leia aqui). A picape adota visual mais agressivo, mas mantém as linhas gerais, além de contar com novidades em termos de motorização. Os apliques são válidos para o modelo comercializado no Reino Unido.

Esteticamente, a renovada D-Max tem como destaque os faróis mais angulosos e complexos, a grade com novas barras cromadas horizontais e o para-choque redesenhado, adotando novas tomadas de ar e luzes de neblina. As laterais apresentam rodas redesenhadas, enquanto a traseira conta com para-choque revisto, lanternas escurecidas e tampa da caçamba com novo acabamento. Por dentro, ela conta com nova central multimídia, destacada da parte central do painel, e quadro de instrumentos atualizado, mais refinado. As alterações são bem menos profundas que as aplicadas na S10 tupiniquim recentemente.

Para o modelo comercializado no Reino Unido, a novidade mecânica é o 1.9 a diesel de 164 cv e 36,7 kgfm. Ele atua junto das trações traseira e 4×4 e com transmissões manual ou automática, sempre de seis velocidades.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?