Lifan anuncia linha 2018 do 530 no site brasileiro; sedã aparece por R$ 43.990


Modelo tem versão única, com conteúdo da antiga opção de acesso

A Lifan não fez alarde: sequer emitiu comunicado. No entanto, a marca anuncia em seu site oficial a linha 2018 do sedã 530, que parecia ter sido descontinuado. Pouco se sabe sobre a origem do modelo, mas a empresa cita nominalmente a gama “2017/18” várias vezes no texto, indicando que os exemplares foram feitos nesse ano.

Até então, a informação que se tinha sobre o 530 confirmava seu fim. O sedã teve sua produção suspensa no Uruguai, sem ter formalizada a retomada da montagem. Curiosamente, o modelo sequer consta na gama de veículos da Lifan no país vizinho. Teria ele passado a vir da China? Entramos em contato com a divisão brasileira da marca, mas até o momento não recebemos o retorno. Assim que tivermos novidades, atualizaremos esta notícia.

No site da Lifan do Uruguai não há qualquer menção ao 530

O MODELO

Aparentemente, o 530 da linha 2018 não tem muitas diferenças em relação ao modelo que desembarcou no Brasil em outubro de 2014 (leia aqui). A única alteração é que o sedã agora é comercializado apenas com a versão Talent, anteriormente a opção mais cara da gama. No entanto, seu conteúdo é o mesmo do acabamento de acesso, sem a central multimídia e a câmera de ré que diferenciavam as variações. O site anuncia o modelo por R$ 43.990.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?