Opel revela outros motores do Mokka


Opel Mokka GS Line

Dois meses depois de ter apresentada sua segunda geração, apenas com propulsão elétrica (leia aqui), o Opel Mokka passa a ser oferecido aos europeus também com motores a combustão. Há ainda novidades em versões, como a GS Line, de apelo esportivo, que recebe o nome SRi no Reino Unido. Por lá, onde é comercializado pela Vauxhall, o crossover incorpora as mesmas variações.

Opel Mokka GS Line

Em relação ao Mokka elétrico, o movido a combustão dispensa a portinhola de recarga das baterias e ganha saídas de escape aparentes. Na variação GS Line/SRi, há ainda acabamento preto na “grade”, rodas escuras, pintura em dois tons e capô preto, além de detalhes vermelhos externos e internos. A cor mais vibrante aparece nas molduras do painel, em parte dos revestimentos do banco e até na faixa que separa a dupla pintura da carroceria.

Opel Mokka GS Line

A gama de motores a combustão é formada por três opções. A única a diesel é o 1.5 de 110 cv e 25,5 kgfm. A gasolina, há dois 1.2 turbo: com 100 cv e 20,9 kgfm ou 130 cv e 23,4 kgfm. Todos saem com câmbio manual de seis marchas, mas só o mais potente pode ser acompanhando pela caixa automática de oito velocidades.

Sem qualquer previsão de vinda da Opel ao Brasil, o Mokka é carta fora do baralho da PSA por aqui.

Opel Mokka GS Line

Vauxhall Mokka SRi

Vauxhall Mokka SRi

Opel Mokka GS Line

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?