VW apresenta Amarok em julho


A segunda geração da Amarok já tem data para ser oficializada lá fora. A Volkswagen vai apresentar a renovada picape no dia 7 de julho, formalizando todos os detalhes da linhagem desenvolvida em parceria com a Ford. A revelação ficará a cargo da divisão da marca na Austrália, um dos mercados para o qual o modelo foi planejado.

VW Amarok 2023 terá 5 versões, sendo uma equivalente à Ranger StormAté o momento, sabe-se que a Amarok terá a mesma base da Ranger, mas contará com características visuais, mecânicas e de acabamento típicas da Volkswagen. Em relação à primeira geração, que seguirá à venda no Brasil (leia aqui), haverá maior capacidade de carga (até 1,2 tonelada), medidas avantajadas e melhorias em termos de equipamentos e segurança. A gama de motores será similar à da Ranger, embora a oferta dependa de cada região.

Foto de - volkswagen amarok 2023

A segunda linhagem da Amarok será produzida pela Ford na África do Sul, exclusivamente. De lá, será despachada para a própria Austrália, o Oriente Médio e o Sudeste da Ásia, principalmente. A América Latina, por ora, não está no radar do modelo.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s