Alfa Romeo contrata designer da Renault


Durou apenas um ano a passagem de Alejandro Mesonero-Romanos pelo Grupo Renault. Contratado pela francesa em julho de 2020 (leia aqui), o designer acaba de ser anunciado pela Alfa Romeo, como parte do plano de reorganização das marcas traçado pela gigante Stellantis. Ele chega para chefiar a parte de criação da companhia italiana, após atuar por nove anos na Seat.

Graduado pela Escola de Arte Real, em Londres, Mesonero-Romanos traz consigo diversos trabalhos de renome. Na Renault, onde atuou até 2011, teve papel determinante na criação da segunda geração do sedã Laguna. Já na Seat, esteve diretamente ligado a trabalhos como os que renderam a quarta geração do Leon, a quinta linhagem do Ibiza e os recentes Cupra Tavascan e Formentor.

Na Alfa Romeo, o novo comandante de design será responsável por atualizar as linhas da marca e conduzir o processo de modernização e eletrificação dos produtos. Ele se reportará diretamente ao chefe de design (CFO) da Stellantis, Jean-Pierre Ploué (leia aqui).

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s