Chevrolet detalha Trailblazer que será vendido nos EUA; Brasil pode ser destino


Depois de confirmar seu lançamento (leia aqui), a Chevrolet apresentou o Trailblazer chinês aos consumidores dos Estados Unidos. Uma das atrações da marca para o Salão de Los Angeles, o modelo foi detalhado pela empresa, que confirma sua chegada ao Tio Sam para 2020. Ele também poderia chegar ao Brasil no futuro, ocupando a faixa entre o compacto Tracker e o maior Equinox. Todavia, o batismo poderia mudar, para evitar confusão com o utilitário derivado da S10 (leia aqui).

Em relação ao modelo apresentado na China (leia aqui), o Trailblazer exibe mudanças pequenas. Ele tem grades com diferentes padrões e para-choques próprios, com contornos específicos a depender da versão. A RS, por exemplo, tem apelo mais esportivo, com nova grelha, aros exclusivos e a cor vermelha única, indisponível para outras variações.

O interior se alinha às últimas criações da Chevrolet, apesar de o painel exibir linhas próprias. O acabamento aparenta ser esmerado, ainda que se especule que o Trailblazer possa, em preço, ser mais acessível que o Tracker nos EUA. Ainda assim, a marca garante itens como assistente de permanência de faixa, alerta de colisão iminente com detector de pedestres e frenagem automática, auxílio de baliza, aviso de pontos cegos, entre outros.

A Chevrolet informa que o Trailblazer terá dois motores turbinados a gasolina: um 1.2, de potência não revelada, e um 1.3 com 156 cv. Ambos terão transmissão continuamente variável (CVT) e tração dianteira. O propulsor maior tem opção de câmbio automático convencional, com nove marchas, e sistema 4×4.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s