Fiat revela interior do Pulse


Seguindo a estratégia de exposição a conta-gotas, a Fiat mostra agora o interior do Pulse, seu primeiro SUV nacional (leia aqui). Pela distribuição dos elementos, nota-se sua proximidade com o Argo (leia aqui), mas a marca decidiu por dar a ele um perfil próprio, com painel específico, comandos exclusivos e um inédito quadro de instrumentos digital, entre outras novidades. A expectativa é que o crossover faça sua estreia comercial em setembro.

Como dito, em termos gerais os elementos do Pulse estão no mesmo lugar que os do Argo. No entanto, a Fiat deu personalidade e refinamento ao SUV. Um friso cromado atravessa o painel e o centro dos difusores laterais e separa os centrais da tela da central multimídia, que tem tela de 10,1 polegadas e a plataforma Connect Me. Outra faixa, colorida, também se estende pelo habitáculo, chegando até as portas. A régua de botões vista no hatch foi extinta, empurrando os comandos para junto do sistema de climatização.

À frente do condutor, agora há um quadro de instrumentos com visor de sete polegadas, similar ao da Toro, com os mostradores de combustível e temperatura nas extremidades. Eles remetem ao usado pelos Volkswagen nacionais, mas têm melhor leitura. O volante tem botões e empunhadura similares aos do utilizado pelo Argo, mas no Pulse o miolo é diferenciado, melhor harmonizado com o novo logotipo da Fiat.

Além dos itens já citados pela Fiat (quadro de instrumentos digital e central multimídia com visor de 10,1″), as imagens permitem notar outros equipamentos de destaque do SUV.  Entre eles, há as conexões USB-A e USB-C na parte inferior do painel, o modo de condução Sport acionado por um botão no volante, a chave presencial com partida por botão, entre outros.

O Pulse deve ser oficializado em setembro, com três níveis de acabamento. Os mais caros terão o inédito motor 1.0 Turbo Flex de até 120 cv.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s