Apresentado na Tailândia em meados de 2020 (leia aqui), o Corolla Cross passa agora por sua primeira reforma. Por lá, o modelo recebe mudanças visuais relativamente leves, tendo como destaque a inclusão de equipamentos que deixam o SUV mais próximo de seus similares vendidos em Europa e Estados Unidos (leia aqui). As modificações devem influenciar parcialmente na reestilização de meia vida do primo brasileiro, lançado originalmente por aqui em março de 2021 (leia aqui).
As principais novidades do Corolla Cross se concentram na dianteira. Ali, o SUV exibe faróis com nova distribuição interna e para-choque mais retilíneo, com cantos vivos e vincos marcantes. A grade tem formato revisto, com pintura na cor da carroceria na maioria das versões, à exceção da GR Sport, que adiciona outros elementos, como retrovisores e teto pretos. Atrás, as lanternas têm revisão sutil dos elementos, mas, novamente, a GR Sport traz lentes translúcidas. Por fim, os para-choques também se alteram.
Por dentro, o modelo incorpora itens indisponíveis até mesmo em outros mercados mais desenvolvidos, como o teto solar panorâmico. Outros equipamentos agora oferecidos pelo Corolla Cross tailandês são o quadro de instrumentos totalmente digital com tela de 12,3 polegadas, a multimídia com visor de 10,1″, o interior em vermelho escuro (opcional) e aprimoramentos dos assistentes de condução (ADAS) do pacote Toyota Safety Sense.
Por lá, o SUV é oferecido com motor 1.8 a gasolina de 140 cv e 17,5 kgfm e sistema híbrido, que combina o 1.8 em ciclo Aktinson a um propulsor elétrico, gerando 122 cv.