Novo VW Touareg também é flagrado na África do Sul


A África do Sul ganhou os holofotes com os flagras de novos Volkswagen feitos no país. Depois do novo Polo (leia aqui), que influenciará as linhas do próximo Gol, foi a vez da terceira geração do Touareg aparecer quase sem disfarces em um estacionamento da nação africana. Curiosamente, ele aparece ao lado do compacto revelado recentemente. Desta vez, porém, a autoria das fotos é creditada a Martin Swart, leitor do site CarMag.

Quase sem camuflagem, o novo Touareg exibe um visual sem revoluções, mas alinhado com as últimas criações da marca, como o sedã Arteon (leia aqui). Sua base é a do conceito T-Prime GTE, exposto no Salão de Pequim de 2016 (leia aqui), com faróis integrados à grade, retrovisores encaixados nas portas e apelo mais esportivo que o da geração atual.

Ao que tudo indica, o SUV usará a plataforma MLB Evo, uma variação da arquitetura modular de grande porte do Grupo VW, já usada pelo sedã chinês Phideon (leia aqui). Os motores terão quatro e seis cilindros, com destaque para uma versão híbrida que pode rodar por mais de 50 km consumindo somente eletricidade.

[ Fonte: CarMag.co.za ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s