Com pré-venda iniciada em julho (leia aqui), o atualizado TT RS começa a desembarcar oficialmente no Brasil. A Audi deu início à comercialização regular e às entregas de exemplares já reservados do esportivo, que tem como novidade a reforma feita em fevereiro de 2019 (leia aqui). A novidade chega por R$ 442.990, acima dos R$ 419.990 pedidos cinco meses atrás, adquirido em venda direta.
As mudanças do TT RS se concentram na parte visual e também no acabamento. Por fora, o cupê apresenta para-choque dianteiro com tomadas de ar maiores, grade com nova moldura, sais laterais mais pronunciadas rodas redesenhadas, difusor e para-choque traseiros revistos e aerofólio com aletas laterais (winglets) reprojetadas. O habitáculo tem revestimento em alcântara, volante específico e os emblemas da versão.
Equipamentos como faróis em LED Matrix, aparelho de som Bang&Olufsen de 600 watts e quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas são de série. O TT RS conta ainda com mostradores específicos, que exibem dados sobre toque e força G incidente durante a condução. Como opção, há dois pacotes: o Interior Design, composto por volante com base achatada em alcântara e detalhes internos vermelhos; e o Exterior Preto, que, como o nome sugere colore de preto detalhes como carcaças dos retrovisores e logo da Audi.
Sem mudanças, o 2.5 TFSI que equipa o TT RS segue entregando 400 cv às quatro rodas, mediante o sistema Quattro e a caixa de dupla embreagem S-Tronic, com sete velocidades. O conjunto empurra o cupê, com seus 1.440 kg, de zero a 100 km/h em 3,7 segundos. A máxima é limitada a 250 km/h, podendo ser elevada, ao menos na Europa, a até 280 km/h.