De volta “à batalha”, após passar quase um semestre sem ser produzido (leia aqui e aqui), o Onix se reforça no mercado brasileiro. A Chevrolet informa que o compacto passa a dispor do serviço OnStar em mais três versões, além da Premier, única a oferecê-lo até então. De quebra, tanto hatch quanto sedã incorporam motor e câmbio com nova calibração, a fim de atender às regras de emissões do Proconve L7, que entra em vigor em janeiro.
Segundo a montadora, a partir do ano que vem, as versões RS, LTZ e Midnight também contarão com o serviço OnStar. O pacote garante assistência remota em temo integral (24 horas por dia, sete dias por semana) com serviços de emergência e segurança, além do aplicativo MyChevrolet, que permite acesso a informações do veículos à distância. É possível também instalar internet Wi-Fi nativa, beneficiando-se de uma antena com maior capacidade de recepção de sinal.
Com relação aos ajustes na mecânica, a Chevrolet se limita a dizer que há “nova calibração do conjunto propulsor, formado por motor e transmissão”. Não foram especificadas as mudanças realizadas, tampouco se há alteração nos números de potência e torque.