Chevrolet anuncia motor Turbo na Montana e promete surpreender no consumo


A Chevrolet divulgou mais informações da terceira geração da Montana, que acabou atrasada e só chegará ao mercado brasileiro em 2023. Desenvolvida pela filial local, a picape teve confirmado o motor Turbo Flex, propulsor que já era esperado para equipá-la. Além de oficializá-lo, a marca garantiu que seu novo modelo vai “surpreender em desempenho e consumo”, graças a uma central eletrônica com até três vezes mais variáveis de calibração em relação à segunda linhagem, movida pelo veterano 1.4 8v Flex.

Apesar de não especificar números, a Chevrolet fala em “motor turbo de alto rendimento”. Por seu parentesco com o Tracker, as apostas recaem sobre o uso do 1.2 de 132/133 cv (5.500 rpm, com gasolina/etanol) e torque de 19,4/21,4 kgfm (2.000 rpm). Segundo a marca, o modelo com câmbio manual se destaca pelo vigor, com bom número na aceleração de zero a 100 km/h. Já as versões com caixa automática terão como destaque o consumo reduzido.

Ao que tudo indica, a Montana 2024 fará uso das tecnologias vistas nos demais modelos de sua família. Entre os itens, há chave presencial com partida por botão, alerta de pontos cegos,airbags de cortina, entre outros.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s