Chevrolet Trailblazer chega por R$ 368.550


Depois de divulgar as primeiras imagens (leia aqui), a Chevrolet agora oficializa a chegada do Trailblazer. Como se sabia, o SUV repete as soluções visuais da irmã S10, mas não tem alterações na traseira, a mesma desde 2012 (leia aqui). Ele segue vendido em versão única, agora chamado High Country, pelos mesmos R$ 368.550 pedidos até então.

https://cdn.motor1.com/images/mgl/pbYwlr/s1/chevrolet-trailblazer-2025.jpg

Como na versão mais cara da S10, o Trailblazer sai de fábrica com itens como faróis em LED, banco do motorista com ajuste elétrico, multimídia com tela de 11 polegadas, carregador de celular por indução e quadro de instrumentos com visor de 8″. Também estão inclusos assistentes de condução (ADAS) como aviso de colisão com frenagem autônoma e detector de pedestres, comutador de farol alto, alertas de mudança de faixas e de pontos cegos, entre outros. O diferencial do SUV frente a picape é a capacidade de levar até sete pessoas.

https://cdn.motor1.com/images/mgl/9mQEjG/s1/chevrolet-trailblazer-2025.jpgHá também novidades mecânicas, a começar pelo 2.8 Turbodiesel de 207 cv (+7 cv) e 52 kgfm (+1 kgfm). O câmbio automático também muda, passando de seis para oito marchas. Com tração 4×4, o Trailblazer vai de zero a 10 km/h em 9,5 segundos (ante 10,5 s do antecessor) e médias de 9,2 km/l na cidade e de 11,2 km/l na estrada, segundo o Inmetro. A GM afirma ainda ter recalibrado os amortecedores hidráulicos, revisado a geometria da suspensão, alargado as bitolas, aplicado novos pontos de fixação da direção elétrica e adicionado isolamento acústico em várias seções da carroceria.

O Trailblazer chega às lojas em meados de maio.

https://cdn.motor1.com/images/mgl/lE2zeJ/s1/chevrolet-trailblazer-2025.jpg

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?