Chevrolet revela fotos do Trailblazer


https://cdn.motor1.com/images/mgl/G3nb71/s1/chevrolet-trailblazer-2025---primeiras-imagens.jpg

A Chevrolet revelou o visual da linha 2025 do Trailblazer, que chega em breve às lojas brasileiras. Como esperado, o SUV adota a mesma solução da irmã S10 (leia aqui) em dianteira, interior e motorização. Todavia, a traseira não muda: é praticamente idêntica à do modelo lançado originalmente em 2012 (leia aqui) e reformado em 2016 (leia aqui). A novidade é uma das seis prometidas pela General Motors para o País em 2024 (leia aqui).

https://cdn.motor1.com/images/mgl/bgBOKM/s1/chevrolet-trailblazer-2025---primeiras-imagens.jpg

Como se observa nas imagens, o Trailblazer seguirá o mesmo perfil visto na S10, adotando faróis mais estreitos, uma generosa grade cromada e capô envolvente. O SUV trocará a versão Premier pela High Country, mantendo a política de ser comercializado em acabamento único. Portanto, podemos esperar nível de equipamentos similar, com o diferencial de haver uma terceira fileira de bancos, totalizando sete lugares. A traseira, como dito, não muda.

https://cdn.motor1.com/images/mgl/lE24JJ/s1/chevrolet-trailblazer-2025---primeiras-imagens.jpg

Por dentro, a receita do utilitário é a mesma da picape: painel totalmente revisto, com tela de oito polegadas para quadro de instrumentos e visor de 11″ para a central multimídia. Por ser vendido em versão única, o Traiblazer sai de fábrica com alerta de pontos cegos, aviso de tráfego cruzado traseiro, controle de oscilação de trailer, aviso de colisão iminente com frenagem autônoma, alerta de mudança de faixa, banco do motorista com regulagens elétricas e farol alto automático, entre outros. O motor, claro, é o mesmo da S10: o 2.8 Turbodiesel de 207 cv e 52 kgfm, ligeiramente mais forte que os 200 cv e 51 kgfm entregues até então. O câmbio automático passa de seis para oito marchas.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?