Simultaneamente, Peugeot e Citroën anunciaram novas variações para seus furgões grandes Boxer e Jumper, respectivamente. Para os utilitários, as novidades são os modelos Cargo, com peso bruto total (PBT) de até 3,5 toneladas, o que permite que os veículos possam ser guiados por motoristas com habilitação de categoria B. O preço tabelado para ambos é o mesmo: R$ 225.990.
Curiosamente, não há alterações visíveis na carroceria, trocando-se praticamente apenas os números de peso, pois a área traseira dispõe dos mesmos 13 m³ de volume. Na variação Furgão, os dois utilitários têm capacidade de carga de 1.667 kg, com PBT de 3,8 toneladas. Já os novos Cargo reduzem a máxima de transporte para 1.311 kg, diminuindo o PBT a 3,5 t. O motor é o mesmo 2.0 Turbodiesel (BlueHDi) de 130 cv e 34,7 kgfm, com câmbio manual de seis velocidades.
Entre os equipamentos listados pelas marcas, a dupla de utilitários traz vidros, travas e espelhos elétricos, controle de estabilidade (ESP) com auxílio de partida em rampas, indicador de trocas de marcha (GSI), airbag duplo frontal, porta-luvas refrigerado e ajuste de altura do facho dos faróis. Há também repetidores integrados aos retrovisores, portas traseiras com abertura em até 270 graus, tomadas USB e 12 volts no painel, regulagens de altura para banco do condutor e volante, entre outros.